Camera para contagem

A Câmera Ensitec DVI-2 é uma solução baseada em técnicas de visão computacional para detecção de passagem de veículos, determinação do sentido de tráfego e classificação automática de veículos por comprimento (leve e/ou pesado). Possui protocolo de sinalização de passagem e acionamento de laços via UDP para integração com qualquer sistema de monitoramento de tráfego via Ethernet.

Características ópticas Sensor 1/3″ global-shutter; Lentes 2,8-10 mm f/1,4 com íris automática e compensação de infravermelho (outras opções de distância focal e abertura sob consulta); Compatível com lentes CS-mount; Controle automático de abertura (íris); Ajuste de foco e zoom manual ou remoto (quando usado com lentes motorizadas); Detecção em modo diurno (luz visível) ou noturno (infravermelho) com comutação automática por análise da imagem; Configuração por interface Web, sem necessidade de instalação de software adicional.

Alimentação e comunicação Todas as câmeras suportam alimentação por 12 Vcc ou Power over Ethernet (PoE); Interface de rede Ethernet; Comunicação com sistema de controle por protocolo IP.  

Aplicações Substituição de laços indutivos; Estatística de trânsito; Faixa Seletiva; Contagem de veículos; Monitoramento do trânsito; Diferenciação do tipo de veículo.

Módulo opcional DVI-COM Permite a conexão de até quatro câmeras DVI-2 a sistemas semafóricos através de saídas digitais; Fornece alimentação via PoE para até quatro câmeras DVI-2; Fornece 24 saídas digitais para interligação com outros sistemas; Switch Ethernet integrado; Porta de gerência adicional para configuração ou conexão a outros sistemas; Alimentação: 100 a 230 V 50/60 Hz.